terça-feira, 12 de agosto de 2008

tânia, maria e as marolas.




meu é nome é tânia, sou viúva e tenho mais que sessenta, menos que setenta. esta banheira-- é o melhor lugar do mundo para mim.
e estou completamente apaixonada-- pelo patinho que ganhei de uma sobrinha.

maria é o nome da minha sobrinha. tem nome de santa. mas como você já sabia pelo o que anunciava a frase anterior-- de santa, a maria não tem nada. bonita a danada. ela tem dezenove. corpo de vinte e dois. carinha de dezesseis. na média, dezenove. (o corpo de) maria pertuba a cabeça dos mais velhos e a cueca dos mais novos. ela não rebola. mas também não anda reto. anda num estado permanente de câmera lenta. quase suada. com um brilho que realça de longe as curvas das batatas das pernas e aquele lugarzinho das costas onde a bunda ameaça começar. e a sortuda tem um par de peitos que desafiam a lógica e a gravidade e por isso (e pelo calor), opta por não usar soutien.

o patinho que eu ganhei da minha sobrinha usa pilhas. seis pilhas.

Sem comentários: