quarta-feira, 16 de abril de 2008

o esporte favorito do namorado e a faixa.

















as pessoas perguntam porque a faixa na cabeça. não pratico esportes. softball não é um esporte. eu tenho o taco, o "bat", mas não é esporte. é coisa da faculdade. é entertainment, como diriam os americanos. baseball sim, baseball é um esporte. mas eu não jogo baseball. softball, até pelo nome, podemos dizer que não é um esporte. poderíamos passar um tempão aqui argumentando se softball é ou não um esporte. mas o assunto era a faixa. voltemos a faixa na cabeça. o bjorn borg usava. com muito style, diga-se de passagem. um dos atores do filme "royal tenembauns", também. acho que esse sim, o ator, usava em homenagem ao bjorn. eu não. a faixa é 90 e tal por cento algodão e alguns por cento elastano. o elastano, obviamente é o responsável pela elasticidade. "estilo...", eu penso baixinho. o anos 70 estão na moda. trendy, trendy. os anos 70 são trendy. meu namorado gosta da faixa. ele gosta da faixa por um outro motivo. não é porque é trendy, porque está na moda. não. meu namorado não tira as meias na hora de transar e eu não tiro a faixa. ele mesmo diz: "não tira faixa não amor. está na moda." mas eu sei que não é por isso. ele não liga lá para a moda. a explicação, eu sei, no fundo no fundo, é a mesma que eu usaria se praticasse esportes: o suor. a faixa absorve o suor. muito suor. bom, e não é nenhum segredo que o esporte do meu namorado é esse: o sexo.

as pessoas perguntam: "porque você usa essa faixa? 24 horas por dia?" softball como já te disse, não é lá assim um esporte. não cola. e quando a pergunta não é sobre a faixa, especificamente, vão direto ao ponto: "mas que esporte é esse, que você pratica?" eu mudo o assunto. pergunto se a tal pessoa já assistiu "os royal tenenbaums". como já te disse, um dos personagens usa a mesma faixa. mudo de assunto. embalo no wes anderson, falo do "the life aquatic with steve zissou." a única coisa que eu não posso dizer, até porque minha mãe é muito religiosa, é que o esporte favorito do meu namorado é o sexo. você sabe como são os vizinhos. se você juntar numa mesma história, uma faixa que absorve bastante suor e sexo, bem, não é lá a melhor combinação. minha mãe não perdoaria. até porque, ela jura que eu uso sempre a faixa por causa do softball.

Sem comentários: